Monday, January 07, 2008

Sentimentos!

Ontem o medo bateu.Nem sei direito que tipo de medo.Parece que to com medo de ser igual a todo mundo.De crescer e ficar assim,como essas pessoas que vêem tv,trabalham,comem e dormem,que não têm sonhos.Tenho medo dos meus sonhos não se tornarem reais.Medo de lá pra frente alguem vir perguntar: "E ai, cade a tua ilha lá na Nova Zelandia?Cade o teu montão de dinheiro?Cade tuas viagens para todos os lugares do mundo?Cade?Cade?"
Eu não ligo muito para o que os outros pensam.Mas algumas coisas que eles falam parece que estão certos em não terem sonhos "grandes".
Mas,ainda não vou desistir dos sonhos.Vou ser sim,o que quero ser!Vou ter sim,o que quero ter!


Mudando de sentimento...

Outro dia meu melhor amigo falou:"você se fechou para o amor".Achei meio piada quando ele falou isso,pois não tinha nada a ver sobre o que estavamos falando.E foi no meio da rua,andando,indo para a "virada".Então o perguntei o que o fazia pensar nisso.Ele respondeu que eu não tinha mais o brilho no olhar,nem uma vibe "leve".Que parecia que eu tava querendo ficar "forte",que queria mostrar segurança.
Eu acho que ele estava certo.Acho não.Tenho certeza.Eu sei que é isso mesmo.Eu sei que tudo que eu fiz até hoje era pra não me ferir como antigamente.Mas as minhas feridas foram as que eu fiz em mim.Ninguem em hipotese alguma fez alguma coisa.Eu permeti ficar assim.Hoje tenho consciencia que tudo que você sente,é só o que você se permite sentir.Ninguem pode fazer isso por você!
Hoje eu não sei o que sinto.Parece que to achando que tudo é passageiro,rapido e indolor.Sei que não posso amar para sempre.Que os sentimentos mudam.Que quem eu mais amava,hoje não amo tanto assim.O motivo que não sei,acho que são vários.Mas eu me permiti isso.
Porém,acho que talvez esteja amando de novo.Mas não como antigamente.Parece que eu to sempre com o pé atras.Ou talvez apenas descobrindo...

4 Gorjetas:

KrOu said...

E se você continuasse sentindo tudo com antes...
e se pra você nada mudasse?
Sabe eh verdade a gnt se faz senitr o q a gnt sente...
Mas eu keria ser assim igual a você lagartixa...
qria podr me fexar pros sentimentos...
Sabe eu sempre acreditei e acredito que o amor pode ser pra sempre...
como as pessoas podem dizer q naum ama mais?
eu vou amar minha main pra sempre... meu pai..minha família...
Amor incondicional...
pra sempre...
pessoas q eu mais amo e vou amar ateh dps da morte...
pq entaum as pessoas naum se permitem a esse tipo d amor uns com os outros??
Eu bem queria saber...
pq elas tem dúvidas e acham q devem por um fim logo ao menos sinal d q esse amor pode se esgotar?
pq as pessoas fazem esse ammor se esgotar..
elas se fazem naum senitr mais esse amor...
se fazem esquecer com medo de serem magoadas....
com medo d naum ser recíproco...
poiis bem d minha parte qnd eu disser te amo eh pra sempre..
posso passar mto tempo sem t ver q vai continuar...
como foi com minha amiga do jardim III...rsrs
Lagartixa...eu te amo... e eh pra sempre..

ludmilahc said...

Mudanças...
talvez tudo mude, não?

Se nao mudasse, a gente nao ia saber a diferença do antes pro agora.

Mas o mais importante é a gente saber lidar com cada mudança. Da menorzinha até aquela que possa interferir na vida de muita gente.

Sentimentos...
eles dizem muita coisa!

Sabe pq? Pq o que vc sente por alguem, ou alguma coisa, é único. Ninguém pode te fazer mudar. No máximo podem querer mudar sua opinião, mas depende de vc aceitar isso ou nao.

Cada pessoa tem sua maneira de entender as mudanças. Então, aproveite ra mudar sempre, se isso te faz bem!
Se não te faz aquele bem que vc queria, mude de novo! Nao tenha medo do que pode aparecer.


Eu mudei.. eu nao te conhecia e agora to aqui comentando no seu blog (pela primeira vez até *-*)
E se isso aconteceu, é pq nao tive medo de demonstrar o quanto eu gosto de vc, né. ^^

De qualquer maneira.. Já mudei! E isso me fez bem.. Te conheci.
Não quero que isso mude, e se mudar, que seja pra uma coisa melhor..
Acho dificil ser melhor que isso. hahuauhauauhauhauh

Te Adoro, Lagartixa..
Pra Sempre..

bjoo ;*

Jen Toy said...

Não se preocupe tanto com o futuro, tente lutar pelo agora!
E depois eu vou tá lá com você na sua ilha na nova zelândia e depois vamos pegar um jatinho para a minha ilha no caribe!!
vamos ser felizes independente do que digam, das pragas que roguem!
Vamos ser ricas e famosas!
Você vai fazer dancinhas no vmb, vma, e vai ganhar muitos prêmios!
e eu vou ser sua amiga jornalista/estilista! ^^
Sonhar alto é o que há!

e sobre o amor...
não se preocupa! realmente se corre mil risco e tem que correr se quizer amar, normalmente é aí que eu me fo**... assim como eu sou muito ingenua e confio em todos, acho que tudo é lindo até chegar alguém de 'confiança' e fu*** com a minha vida! é sempre assim!
mas pode se abrir mais pro amor e correr o risco, pq se algo não der certo eu sempre vou estar do seu lado pra ajudar, tá?

te amo mahh!!

Andressa Yunie said...

iiih... o q a gente tava conversando outro dia...

é, as pessoas desistiram de ter sonhos :'(

por mais estúpidos e impossíveis e grandes e ridículos que sejam, acho que sonho é sonho e a gente num pode mais parar de sonhar.
senão o mundo pára junto :)

e é... eu tb jah me perguntei se vou ficar nessa vida de "chega em casa, dorme, acorda, vai pro trabalho, chega em casa, dorme..."
eu não quero isso pra mim...
mas nunca conheci ninguém que tivesse "a vida dos sonhos"...

será que dá pra ter tudo na vida que a gent quer?

num quero saber... eu vou ter e pronto. :)


E sobre mudar...
sobre se fechar para o amor...
Bom, acho que é só aparente isso...
só pq vc num sai aí procurando por alguém num qr dizer q vc esteja fechada para o amor...

pq ele sempre tá aí, n importa se vc quer ou n :)

ih, lá fui eu de nv, falando, falando e n dizendo nada xDD