Wednesday, August 12, 2009


Sem envio.Com destinatário - Um personagem


Veja meu bem, sei que já te magoei muito,sei que foi muito mesmo.Mas peço que não julgue meu amor por todas as palavras tolas,que por ciúmes,já despejei em você.
Saiba que muitas das coisas que já fiz foram para te afastar de mim.Não sou uma boa pessoa,tenho mais defeitos que um ser humano pode ter.Hoje eu entendo o porque de meus defeitos sobre-humanos.Saiba que você sabe sobre isso,mas sei que não recodas muitas coisas que já te disse nessa sua cabecinha esquecida.Talvez seja melhor assim.
Entenda que tudo que falo é por preocupação,mas veja que o que eu faço é apenas amor.
Ainda não sei se isso é eterno,ou apenas para uma vida,ou nem pra uma vida,mas sei que se esse ano acabar e eu confirmar o que desde a primeira vez que te vi senti,terei certeza de uma coisa.E você sabe o que é,mas temo que não recordas.De qualquer forma,saiba que eu ainda te amo.
----


"Um personagem" é uma história que eu inventei há uns 2 anos.Não é uma história com começo,meio e fim, são apenas poemas/versos/frases/prosas/pedaços de qualquer coisa literária que "um personagem" conta sobre o que ele quer contar. :D

3 Gorjetas:

Sara said...

Espero ler muitos outros textos desse personagem. =)

Larissa said...

Oi! Achei você no blog da Sara. Sou a Larissa da BM141! Ótimo texto e, assim como a Sara, espero ler muitos outros desse personagem.
bjs. Te linkei!

Bruno said...

Olá Lessa!

Nossa que legal, vc tbm tem um blog? ^^